Auxiliar De Eletricista Ou Eletricista (Temporário Ou Efetivo) Operacional - VIDEIRA - SC

Voltar
Sobre a vaga

Oportunidade para atuar com contrato temporário de 3 a 6 meses ou ser efetivo com disponibilidade de viagens de até 60 dias. Desejável experiência na área. Atuará na instalação de infraestrutura elétrica (suportes, eletrodutos, eletrocalhas), passagem de cabo, instalação de equipamentos. Não pode estar acima de 100kg devido a NR35 (trabalhos em altura). Escolaridade: Curso de eletricista industrial com mínimo de 380 horas. Horário de Trabalho: 2ª a 5ª das 07:30 às 12h e das 13:30 às 18h / 6ª das 07:30 às 12h e das 13:30 às 17h. Remuneração: R$1401,40 + 30% de periculosidade livre de despesas (negociável).

Atribuições: Contrato temporário para atuar dentro de Videira ou efetivo permanecendo em viagem 60 dias e 10 dias em casa. Irá atuar na instalação de infraestrutura elétrica (suportes, eletrodutos, eletrocalhas), passagem de cabo, instalação de equipamentos.

Salário: (R$)

Carga Horária Semanal:

Tipo do contrato: Típico

Sexo: Indiferente

Idade Mínima:
Idade Máxima:

Exigências

Disponibilidade de Viagem: Sim

Experiência: Desejável experiência em área elétrica, curso em Elétrica, disponível para viagens longas, flexibilidade de horários, trabalho em altura, atuar na instalação de infraestrutura elétrica (suportes, eletrodutos, eletrocalhas), passagem de cabo, instalação de equipamentos.

Carteira de Motorista:

Escolaridade:Profissionalização